INVESTIMENTOS – PERDENDO DINHEIRO

Hoje no Brasil 90% dos investidores investem através de grandes bancos, sendo oferecido um portfólio de investimento que beira o ridículo, cada um na sua faixa de investimento é apresentado pelo o Gerente de Contas com as disponibilidades que estão acessíveis para você.

Além da tradicional poupança, pior investimento que existe, vêm os CDB’s, e os fundos DI, o MIX básico, que dependendo da faixa dos recursos aplicados são oferecidos praticamente os piores, e melhorando à medida que o seu volume de capital aplicado aumenta, sempre com altas taxas aplicadas na administração das carteiras onde o cliente perde rentabilidade e impactando diretamente em seus rendimentos, o que fica fácil identificar que o verdadeiro ganhador não será você o Investidor, mas sim a Instituição Bancária incumbida de cuidar de seus investimentos de forma rentável, isso explica os lucros astronômicos destas Instituições.

Nossa missão hoje no Brasil é quebrar esses paradigmas e apresentar outras formas de investimentos, com maior segurança e saindo dos grandes bancos. Aprendendo a buscar a água na fonte, e com isso garantindo melhor rentabilidade para nossos investimentos.

(autor: José Willian – Contador e Assessor Financeiro e de Investimentos)